Como Dadado Veiga você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Distante 150 Km de Brasília e 120 Km por Goiânia, Pirenópolis conta com ótima e diversificada rede de hotfoiis, pousadas e campings, além do restaurantes que servem desde a boa comida regional à internacional. Em AS SUAS estreitas ruas e ladeiras estãeste casas de que oferecem variado e autêntico artesanato.

Nãeste saiba como 1 cenário vazio, porém tais como uma cidade viva, que manteve acesa a criatividade qual a todos os momentos a caracterizou, através por um forte apego a seus valores, tradições e manifestações culturais.

Utilizando foco em clientes lojistas e revendedores, reforçamos nossas parcerias usando preços e condições especiais, para além do ampliarmos nosso leque do produtos e serviçESTES a cada POR DIA.

Atravfois da parceria utilizando as melhores marcas, possuímos ampla linha do suplementos alimentares a pronta entrega usando 1 dos superiores estoques do interior de São Paulo.

Nascida por um pequeno arraial minerador do início do sé especialmenteculo XVIII e incrustada aos pés da Serra Destes Pireneus, Pirenópolis constitui-se hoje em um Destes mais ricos acervos patrimoniais do Centro-Oeste, tendo sido tombada pelo Patrimônio Histórico Brasileiro em 1989.

Por ter sido um centro urbano florescente até fins do sé especialmenteculo XIX e, em seguida, deter experimentado um período de estabilidade e isolamento, de que a manteve intocada pelas transformações do sé especialmenteculo XX, a antiga Minas por Nossa Senhora do Rosário por Meya Ponte conservou praticamente intacta sua própria feição original.

Este visitante encontrará em seu entorno uma essencia vigorosa e característica, protegida por santuários de vida silvestre e enriquecida por rios e cachoeiras do rara beleza e em cada casa, rua e praça a cordialidade do um povo hospitaleiro e amigo.

Comida caseira e super saborosa! "Me leva pra lar!"..Bolo de chocolate delicioso! Bolo por morango para se lambuzar! Café utilizando sabor realçado - por ser moído na hora! Café torrado e moído na hora para aguçar este paladar Chocolate fresquinho de modo a você Vem almoçar usando a gente? A comida está posta. E está tudo quentinho! Dá até água na boca. Milho quentinho e saboroso pronto de modo a consumo Pães, guloseimas, vinhos, petiscos, o de que precisa? Qual tal um doce artesanal para acompanhar um café? De que tal uma fatia macia e doce do bolo? Possui coisa melhor qual morango utilizando chocolate? Temos chocolates de muitos sabores! Quer 1? Variedade por chocolate utilizando suplementos fresquinhos Comida caseira e super saborosa!

Nosso restaurante e lanchonete funcionam aos Sábados, Domingos e Feriados. O almoço é servido das 12h veja até as 15h30.

Em Pirenópolis unem-se as duas vertentes formadoras por uma cultura vigorosa; este natural patrimonial conservado íntegro e este pensar e fazer cotidiano do seus moradores, pautado em tradições seculares, de que a contemporaneidade não conseguiu ainda abalar.

O Arraial foi lacaio em 1727; elevado à Vila em l832; a Vila foi elevada à Classe de cidade em l853. Este nome por Pirenópolis (1890), significa cidade Destes Pireneus.

Atualmente a Dado Tintas conta usando uma linha terminada por tintas imobiliaria, automotiva e industrial, texturas, acessórios e muito Muito mais. Este Grupo ainda conta utilizando a fábrica própria, a Mega Tintas e Texturas.

Pirenópolis manteve-se como testemunho vivo dos primeiros tempos da ocupação do território goiano. Cristalizou-se a feição do arraial das primeiras dfoicadas do sé especialmenteculo XIX, qual vivia entãeste este auge por sua prosperidade e cultura, constituindo-se no que hoje é um bem histórico de valor inestimável, tanto para o estado de Goiás como para a nação.

Outras atrações, tais como a Mina do Chico Rei e o Museu do Aleijadinho, estão a poucos passos da pousada, que tem localização privilegiada para quem deseja conhecer o maior conjunto barroco do país.

A frota do nossa distribuidora está em constante evolução e com isso conseguimos abrir frente e ampliar a regiãeste por entrega e atendimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *