Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem fraternidade

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

E Assim sendo, eu compartilho hoje 3 dias Afirmações de Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste do 3 dias a Arcanjo Miguel”, qual chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheço.

Supervisiona e protege igualmente este meu Anjo da Guarda e Nesse caso ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam para as dimensões da Luz: cá, doravante e em algum momento; em todos os níveis, tempos e dimensões!

”De que este incenso suba até São Miguel Arcanjo, o Bastante Criador, como um perfume suave e de que atravé especialmentes das mãos do São Miguel Arcanjo desçam sobre mim as Suas Bênçãos!”.

Eu peço só um emprego para meu marido q faz tempo de que esta na Parecer e minha fé está abalada ..eçeste em algum momento a sãeste miguel contudo ta muitoo dificil.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Iluminado ele tem um bom ponto e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus para proteger todas as Almas em e depois DE AS SUAS encarnações na Base, de que protege as Almas em desencarne, a fim do conduzi-las às dimensões da Luz:

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado Descubra Mais Aqui na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Inspira-me Acerca este que devo fazer de modo a obter a Sua própria Glória, para este Bem Maior Destes meus irmãESTES, eu estava lendo isso de modo a a comunhão no Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensãeste na Luz.

Praticamente as vezes que uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando este objetivo do adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Terra atualmente.

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Por este motivo, eu a todos os momentos sou instruída a transformar ESTES pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *