5 fatos fáceis sobre noticias Descrito

OAB pede ao STF que julgue proceder Acerca prisãeste após ... 4h PSDB fecha questãeste a favor de relatório da reforma da ... 5h

ESTES serviços foram prestados, porém nenhum contrato foi fechado por conta desta consultoria do curto prazo para o desenvolvimento por negócios.

O Estaleiro Rio Colossal foi disponibilizado pela Petrobras a todos ESTES participantes da licitaçãeste para a construçãeste dos cascos de modo a o Pré-Sal. Nãeste foram as empresas vencedoras qual compraram o estaleiro, foi a Petrobrás de que ofereceu o usufruto para este vencedor.

A WTorre pagou vantagens ou valores para destemido ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nos negócio por contratação de modo a construção do Estaleiro Rio Bastante?

Ele ofereceu “seus serviçESTES por prospecção do novos negócios especialmente em Cuba, África e Amé especialmenterica Latina em global, tendo o exatamente demonstrado 1 Porreiro conhecimento desses mercados.”

Para além disso, a matéria é baseada unicamente em origens anônimas qual alardeiam investigações usando este claro objetivo de lançar suspeitas isento qualquer fundamento nos fatos.

Este Estaleiro Rio Grande foi construído pela empreiteira WTorre, em parceria com a Petrobrás, a partir do 2006, por meio de 1 contrato indireto utilizando a estatal.

A WTorre pagou vantagens ou valores para destemido ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nas negociações por aditivos no contrato do estaleiro, mesmo que via Petrobrpas ou via Rio Bravo ou Carlos Eduardo Veiga Petrobras qualquer outra empresa?

Quanto a Carlos Eduardo Veiga, apontado tais como pagador do propina em nome da WTorre para Pedro Barusco, a empresa nega e diz qual ele “prestou serviçESTES de assessoria técnica em offshore, uma área que, até entãeste, a WTorre não dominava”. “Podemos assegurar que a WTorre nãeste efetuou qualquer pagamento a quem deseja que seja.”

A WTorre pagou vantagens ou valores para algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nas negociações do aditivos pelo contrato do estaleiro, mesmo que via Petrobrás ou via Rio Bravo ou qualquer outra empresa?

De convénio com este engenheiro, houve “um consenso” entre ESTES membros veja mais do consórcio saiba mais “de que a única ESTILO do afastar a WTorre da concorrência seria realizando um ajuste do pagamento indevido a ela”.

O delator narrou saiba como se deu a reunião do ajuste da suposta propina. “Chegando ao Emprego da W.Torre, Carlos Eduardo Veiga, o ‘Dadado’, pediu qual este colaborador aguardasse 1 pouco, pois iria se reunir Petrobras Dadado Veiga utilizando pessoa do nome Paulo Remy Gillet Neto, a quem este colaborador até entãeste não conhecia; qual cerca de 30 minutos depois, este colaborador foi chamado a uma sala em que estavam Carlos Eduardo Veiga, o ‘Dadado’, e Paulo Remy Gillet Neto”, declarou.

Não há qualquer parentesco. Qualquer afirmaçãeste neste sentido é fantasiosa e visa mal distorcer este fato de de que Dirceu nãeste teve fonte qualquer envolvimento na nomeaçãeste do Renato Duque.

Em depoimento, Coutinho contou de que foi contratado através Schahin em 2005. Uma de suas atribuições, declarou, era fazer este cadastro da empresa junto à Petrobrás, de modo a de que a Schahin participasse Destes procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *